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websitebuilder • 24 de outubro de 2019
Escreva sobre aquilo que você conhece. Se você não souber muito de determinado assunto de interesse dos seus leitores, convide um especialista.
Fale com seu público 
Você conhece seu público-alvo melhor do que qualquer outra pessoa, portanto, lembre-se disso enquanto escreve seus posts. Escreva sobre o que for importante para ele. Se sua empresa tiver uma página no Facebook, use-a para inspirar seus posts.
Reserve alguns momentos para planejar seu post 
Depois de ter uma ótima ideia para um post, escreva o primeiro rascunho. Há quem goste de começar com um bom título e depois desenvolver os parágrafos, e há quem prefira começar com os subtítulos. Escolha o método de sua preferência.
Não se esqueça de adicionar imagens
Lembre-se de incluir imagens de alta qualidade em seu blog. As imagens dão respiros no texto e o tornam mais legível, além de expressarem emoções ou ideias difíceis de colocar em palavras.

Edite com cuidado antes de postar
Quando estiver satisfeito com o texto, deixe-o de lado por um dia ou dois e depois leia-o novamente. Provavelmente, você vai querer acrescentar ou, até mesmo, remover algo. Peça a um amigo ou colega para verificar se não há erros. Quando seu post estiver livre de equívocos, insira-o em seu blog e publique.
Por websitebuilder 28 de outubro de 2019
Escreva sobre aquilo que você conhece. Se não souber muito de determinado assunto, convide um especialista. Trabalhar com uma variedade de autores em seu blog é ótimo para envolver os visitantes. Você conhece seu público melhor do que ninguém, então pense sempre neles ao criar suas postagens no blog. Escreva sobre o que for importante para eles. Se sua empresa tiver uma página no Facebook que recebe muitos comentários, use-a para inspirar suas postagens.
Por websitebuilder 24 de outubro de 2019
Escreva sobre aquilo que você conhece. Se não souber muito de determinado assunto, convide um especialista. Trabalhar com uma variedade de autores em seu blog é ótimo para envolver os visitantes. Você conhece seu público melhor do que ninguém, então pense sempre neles ao criar suas postagens no blog. Escreva sobre o que for importante para eles. Se sua empresa tiver uma página no Facebook que recebe muitos comentários, use-a para inspirar suas postagens.
Por websitebuilder 24 de outubro de 2019
Aqui estão alguns motivos para tornar o blog parte da sua rotina regular.
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